quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

“Deixa o verão para mais tarde...”

Meus erros se escondem atrás dos seus.
Meu medo é escuro, e meu modo de ver as coisas é sensato.
Indiscretamente eu posso ver nos seus olhos que as coisas não são como deveriam ser, acho que o medo de ter fazer sofrer é bem maior do que a esperança de te fazer feliz.
Não resta mais tempo para nos dois, acho que esse é o começo de um final infeliz. Cada um toma seu rumo, as coisas não são fáceis e o meu egocentrismo acaba me consumindo.
A sua falta já não me faz tão bem e a vontade de te ter novamente em meus braços fica mais evidente a cada passo que eu dou por essa longa vida que se passa.
Cada momento é meu e seu, e o ponto final da nossa história se transforma em mais um vírgula e o texto complexo do nosso amor contínua, sabemos bem que a vida é fácil e que nela sempre tudo passa.
Agora ficou bem evidente o amor que sentimos um pelo outro, e que não é certo continuar com essas brigas inúteis e intolerantes que só fazem mal ao sentimento que criamos juntos. Amor, paixão, sexo ou o que mais seja, não importa quando o sentimento é verdadeiro.
E assim nos seguimos a nossa estrada, junto e separados, numa luta sem fim entre estar perto e estar longe. É descritível para algumas pessoas o sentimento, mas para mim não funciona assim, não sei definir bem o que eu sinto pelos outros, acho que eu não sou nem um pouco sentimental ou talvez ainda não tenha descoberto o amor verdadeiro - que droga, amor verdadeiro só existe em contos de fada, acorda!
Palavras são fáceis de se falar, mas a verdade entre elas não são tão simples assim.
O erro de cada amante é não pensar no outro, ou pensar de mais no outro. Fato.      

3 comentários:

  1. Cara, espetacular essa primeira postagem, começou com chave de ouro, num bau de tesouros que é a realidade dos sentimentos, alem do blog ta muito suave e bonito.

    parabens primão]


    =]

    ResponderExcluir
  2. Kinho,
    Você escreve muito bem, até parece que é de humanas e NÃO de saúde. (brincadeirinha)
    Espero que esse blog seja a válvula para o mundo das palavras e que através desse você consiga deixar que suas desventuras escapem e intensificar suas alegrias.
    beijinho. :D

    ResponderExcluir
  3. Kinho, teu texto ficou ÓTIMO. Sério mesmo, parabéns. Boa sorte com o blog e, particularmente, adorei o título. hahaha' #LH.

    Beijo! :*

    ResponderExcluir